Carlos Almeida, atleta Olimpico do CNA, fez hoje a sua estreia no Hóquei Subaquático. Uma pequena experiencia que defeniu como única. Apesar do primeiro contacto com o Puck não ter sido a melhor, rápidamente se enquadrou no espirito e no estilo da equipe.
Mostrou muita garra e um enorme espirito competitivo que llhe é reconheçido no mundo da natação.
Fábio Figueira, também atleta do CNA, e um dos altletas mais rápidos a nivel nacional dos 100 Metros Livres, foi o goleador de serviço num pequeno jogo que fizemos no final do treino, aproveitando uma das suas melhores qualidades, a velocidade a ganhar o Puck e a fugir com ele direito á baliza.
Fábio, mostrou também um enorme sentido posicional depois de receber uma ou outra dica, aparecendo sempre no local certo para que os seus colegas podessem fazer a desmarcação.
Numa conclusão final, os dois atletas gostaram muito da modalidade e ficaram bastante satisfeitos com o espirito de equipa encontrado durante o treino.
Ambos prometeram que a experiencia não vai ficar por aqui... e que teram todo o gosto em voltar a ter contacto com esta modalidade, quer seja em treino ou quem sabe em competição.
4 comentários:
Shiiiiiii... reforços.
muito bom, isto tem d ser modalidade olimpica!
fdx eu n gostei dessa merda lol...nao muito louco muito louco mm
Ah carai, eu tive la na bancada e vi a qualidade dos Omes!!!
Sem duvida alguma temos talento =D
Enviar um comentário