Decorreu este fim de semana em Sines a segunda etapa do Campeonato Nacional de Hóquei-Subaquático.
Um fim de semana em que a maior surpresa foi o seu vencedor, pois os ainda campeões nacionais e vencedores da primeira etapa sem qualquer derrota AquaCarca, ficaram em segundo lugar, devido a uma grande vitória do Clube Natação da Amadora sobre eles por 4-3. Mais uma vez as duas equipas mostraram porque são as melhores do pais na actualidade, dominando todos os outros jogos somando só vitórias.
De salientar o regresso de Daniel Cardoso aos jogos oficiais pelo CNA, pois na primeira etapa esteve ausente devido a doença. Ainda houve duas estreias por parte da nossa equipa, Gonçalo Oliveira de 15 anos que marcou 2 golos e Ricardo Almeida de 18 anos que também ele marcou 2 golos.
Em relação aos outros jogos, o CNA venceu o GaiaSub por 17-0, AquaCarca B por 15-0 e Sharks de Coimbra por 8-1.
De realçar a forte evolução da equipa de Gaia a nível da técnica individual e também o aumento na intensidade de jogo na equipa dos Sharks de Coimbra.
Espero que todos continuem a evoluir para que a próxima etapa seja ainda mais renhida.
4 comentários:
Ouvir esta musica, fechar os olhos e pensar tudo aquilo que temos passado e o que temos conseguido, faz-me lembrar que nada é impossivel... "...sempre que um homem sonha o mundo pula e avança... "
Esta vitoria é dedicada ao Jójó que mesmo não estnado conosco sofreu da mesma forma.
Grande abraço mufico a todos
Parabéns ao CNA pelo triunfo,mais tarde ou mais cedo ia acontecer,estão fortes e na minha opinião evoluiram muito também.
Obrigado em nome dos GaiaSub pela vossa disponibilidade em termos de transmissão de experiencia e ensinamentos...bem que precisamos .
E parabéns a todas as equipes pela atitude dentro e fora da água
É com toda a justiça que digo que a vossa equipe ( GaiaSub ) merece todo o nosso apoio e apreço não só por a atitude que teem para conosco mas também o esforço que teem feito para evoluir e dar o vosso contributo precioso para esta modalidade... da nossa parte as portas não podiam estar mais abertas.
Grande abraço a uma equipe que ainda vai dar que falar
Pois pois... Já vi que neste desporto é só larilas de pernas abertas!!!!!
Enviar um comentário