sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Grande semana

Mais uma semana de trabalho para os Mufinhos... muito suor e dores que atingem até a alma, mas não quebram um espírito indomável e bastante ambicioso que faz parte da essência de qualquer bom Mufinho.
Começou bem e terminou ainda melhor com um grande jogo de treino realizado em campo inteiro ( uma autentica miragem durante os treinos diários ), em que o mais importante é sentir que estávamos a dar o nosso melhor..
Resta-me salientar que hoje pessoalmente fiquei muito satisfeito de ter levado uma grande tareia de Hoquei Sub ( a minha equipe perdeu ( lollololololo ) ), mas isso não foi o mais importante. O mais importante foi o saudável convívio que se nota quando a certa altura eu disse que estava a morrer, e alguém respondeu ( André Martins ): "... não faz mal, se morreres, morres em família... " e eu senti as palavras que fazem toda a diferença nesta equipe.
É que acima da equipe está esta maravilhosa família Mufica que faz com que qualquer um que faça parte, sinta orgulho.

1 comentário:

André Martins disse...

O espirito ta la, o sacrificio ta la, a amizada esta la, o espirito de equipa esta la, a dedicaçao esta la, agora so nos falta o tao desejado titulo europeu que eu sonho e certamente irei conkistar, espero k seja ja em janeiro de 2011


MMUUfinho 1 vez, MMUUfinho para sempre....
Campeões da europa, uma miragem? Não mesmo, uma realidade....

Vamos por portugal no lugar mais alto do podio pessoal =D