terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonho antigo!!

Este post serve simplesmente para eu expor um sonho que dura desde o primeiro dia que jogo hóquei-subaquático.
Esse sonho é vencer a liga dos campeões, onde já participei 2 vezes ficando em 14 e 11 lugares.
Com a evolução da modalidade em Portugal e com o crescendo de resultados das equipas e selecção nacional, cada vez está mais perto de se conseguir esse objectivo.
Para este fim de semana em Málaga está agendada a minha 3ª edição da Liga dos Campeões, e é com muito orgulho que vos partilho que todos os 12 que vão jogar e todo o plantel do CNA que não vai jogar mas que nos dará todo o apoio, todos eles estão convencidos que é este ano que eu posso alcançar o tão desejado sonho.
Nunca pensei em apenas 3 anos sonhar tão alto, mas graças a este grupo de trabalho fantástico, acredito também eu com todas as minhas forças que vamos ganhar, ou pelo menos vamos com o objectivo de ganhar e não de ficar nos 10 primeiros ou nos 8 primeiros, o que mostra toda a força e confiança que o grupo tem.
É por todos acreditarem tanto que é possível chegar ao titulo, que quero deixar uma mensagem bem clara a toda a equipa, No que depender de mim vamos ser campeões europeus, pois vou ar tudo o que tenho e não tenho por vocês em todos os jogos, antes morrer a tentar que ficar a ver os outros a festejarem mais uma vez e a rirem-se dos portugueses.
ESTE ANO O TITULO É NOSSO PESSOAL!!! NÓS SÓ SOMOS INFERIORES A ELES NA NUMERO E ANOS QUE JOGAMOS E TALVEZ EM ASPECTOS TÁCTICOS, EM ERMOS FÍSICOS E TÉCNICOS SOMOS BEM SUPERIORES A TODOS ELES E TEMOS UMA COISA FUNDAMENTAL QUE MAIS NENHUMA EQUIPA NO MUNDO TEM, ESPÍRITO DE EQUIPA SIMPLESMENTE PERFEITO ONDE NINGUÉM JOGA PARA SER A ESTRELA MAS SIM ONDE UM CONJUNTO DE OBREIROS E TRABALHADORES INCENSÁVEIS SE UNE E FORMA UMA EQUIPA INVENCIVÉL!!!
ANDRÉ MARTINS

4 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo... Rumo á vitória morte ou glória. Ass.: Nuno Tiago Domingos

MMUUfinho disse...

se 1 MMUUfinho faz muitos estragos, 2 MMUUfinhos são invenciveis...
Como já posso contar ctg estou tranquilo e sei que vou levantar a taça =D

Amarelo disse...

Nem mais é isso mesmo!! Todos juntos conseguimos o nosso GRANDE objectivo!!! Dar o que podemos e o que nao podemos em campo para no fim desfrutar do tão esperado titulo europeu!


MMUUFINHOS ALLEZ

Unknown disse...

Boa noite

Estou com vocês....

Tudo a correr bem e que correr bem seja a vitória no campeonato.

Um abraço para todos eum em especial para o meu professor André

Rogério Marques